Botafogo contrata Coordenador para o Núcleo de Saúde e Performance da Base

Luiz Fernando Novack chega ao glorioso após passagem no Coritiba

Por: Gabriel Victor

Postado em:

Atualizado

Foto: Divulgação/ Botafogo FR

Na última semana, a diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas anunciou a contratação de Luiz Fernando Novack para o cargo de coordenador do Núcleo de Saúde e Performance da Base. O profissional já foi apresentado pelo diretor da base do Glorioso, Leo Coelho, e já integra o departamento no clube.

Novack é graduado em Educação Física, Mestre na subárea Fisiologia da Performance Humana, além de também ser Doutor em Educação Física na área de Desempenho Esportivo e ter um Pós-Doutorado em Desempenho Esportivo pela UFPR. Além disso, o profissional também é especialista em Medicina e Ciência do Esporte. Seu último clube foi o Coritiba, onde foi Coordenador das áreas de Saúde e Performance e Fisiologista da equipe profissional.

“A sensação de chegar ao Botafogo para esse novo desafio é de extrema felicidade e motivação. Estou entusiasmado por ter a oportunidade de fazer parte deste clube tão prestigiado, sobretudo nesse momento em que a SAF Botafogo está implementando um projeto de reestruturação arrojado e inovador, liderado por profissionais altamente competentes. Estou confiante de que, com essa equipe dedicada e especializada, poderemos proporcionar condições ideais para o desenvolvimento e sucesso dos nossos jovens atletas”, disse Luiz Fernando Novack ao site oficial do Botafogo.

Receba informações no seu e-mail: