Água Santa contrata Preparador Físico para a equipe principal

Eduardo Alves chega ao Água Santa após passagem no Coritiba

Por: Gabriel Victor

Postado em:

Atualizado

Foto: Arquivo Pessoal

Recentemente, a diretoria do Água Santa acertou a contratação do preparador físico Eduardo Alves para atuar na equipe profissional do clube. O profissional chega ao time de Diadema com o objetivo de contribuir na preparação dos jogadores ao decorrer da temporada, visando o principal objetivo do time que é o acesso à Série C.

Eduardo iniciou sua trajetória no futebol em meados de 2016, no Mirassol, onde atuou tanto nas categorias de base quanto no time principal como auxiliar de preparação física. Após essa oportunidade, o profissional colecionou passagens por clubes como Atlético Votuporanguense, Rio Preto Esporte Clube, Costa Rica Esporte Clube, Novorizontino e Coritiba. Ao longo de sua carreira, Eduardo exerceu as funções de fisiologista e de preparador físico.

“Não pensei duas vezes para vir. É um grande clube da capital paulista e tinha um grande desejo em voltar ao meu estado. As perspectivas são excelentes, vamos em busca da classificação e, claro, também com o objetivo principal do tão sonhado acesso”, disse Eduardo ao Ciência da Bola.

Receba informações no seu e-mail: