Profissional do Botafogo irá integrar a delegação da Seleção Brasileira Sub-17

Bruno Hanek é convocado pela Seleção Brasileira após 14 anos de clube

Por: Gabriel Victor

Postado em:

Atualizado

Foto: Divulgação/Botafogo

Recentemente, o Coordenador Administrativo das Categorias de Base do Botafogo, Bruno Hanek, foi convocado para integrar a delegação da seleção brasileira sub-17 no Torneio Cascais, que acontecerá em Portugal, entre os dias 4 a 16 de julho.

Bruno chegou ao Botafogo em meados de 2010 e, desde então, já exerceu diversos cargos tanto no futebol profissional quanto nas categorias de base, trabalhando como supervisor de futebol e coordenador de logística do futebol de base. O profissional estava atuando como supervisor de futebol profissional e agora retorna à base como coordenador geral das categorias de formação do clube carioca.

“De estagiário em 2010 a supervisor de todas as categorias de base, ter conquistado o Brasileirão Sub-20 em 2016, trabalhado na equipe profissional e hoje ser o responsável pelo departamento administrativo da base do clube é muito gratificante. É um prazer e orgulho muito grande ter participado de todas as fases e transformações dos últimos 14 anos. Ter vivenciado todos os momentos do clube e ter contribuído para a evolução do que o Botafogo se tornou hoje é muito prazeroso”, disse Hanek ao site do Botafogo.

Receba informações no seu e-mail: