Márcio Hahn e William Batista foram anunciados na última quarta-feira como auxiliares na nova comissão técnica do América-MG, ao lado do técnico Lisca. Ambos os profissionais estão retornando ao clube mineiro.
Márcio Hahn
Márcio Hahn iniciou sua trajetória no futebol como atleta, com uma carreira longa que se estendeu de 1994 até 2017. Após sua aposentadoria, ainda em 2017, ele ingressou na comissão técnica do Guarani como assistente técnico. Desde então, Márcio passou por diversos clubes como Ceará, Criciúma, Vasco, Sport, Santos e o próprio América-MG, sempre atuando ao lado de Lisca.
William Batista
William Batista, por sua vez, vem de uma passagem pela equipe sub-20 do Red Bull Bragantino. Antes disso, trabalhou como auxiliar técnico no Lemense, Chapecoense e também no América-MG. Como treinador, comandou as categorias sub-20 do América-MG e do Vasco.
Ambos os profissionais integram a nova comissão técnica do América-MG com o objetivo de contribuir na preparação dos jogadores para alcançar o principal objetivo da temporada: o acesso à primeira divisão.