Botafogo inaugura Núcleo de Saúde e Performance

Novo Núcleo de saúde e Performance do Botafogo foi inaugurado na última segunda feira

Por: Gabriel Victor

Postado em:

Atualizado

Foto: Vitor Silva/ Botafogo

Na última semana, o Botafogo de Futebol e Regatas, juntamente com a Rede Lifefit, inauguraram um novo e moderno Núcleo de Saúde e Performance para o clube carioca. O novo espaço conta com uma área de 1.200 m² e foi projetado com o objetivo de melhorar os procedimentos realizados com os atletas, além de remodelar o vestiário dos jogadores e modernizar a academia do clube com melhores equipamentos voltados para o alto rendimento.

A Rede Lifefit possui uma parceria com o Botafogo desde agosto de 2023, apoiando a equipe alvinegra. Agora, expandem a participação no clube com a inauguração do novo núcleo. O novo espaço foi inaugurado na última segunda-feira com a presença dos atletas e colaboradores do Departamento de Futebol Profissional.

Foto: Vitpr Silva/ Botafogo

“É uma honra estar aqui com a Lifefit ajudando o Botafogo nessa parte principal de saúde e performance. A nossa empresa busca isso: a saúde, o bem-estar dos nossos alunos e também agora dos atletas aqui no Botafogo. A parte mental também, com uma área de descompressão com games e fliperama. Um sonho de criança estar aqui, sou botafoguense desde pequeno. Ver a Life Fit nascer pequena e hoje poder formatar todo esse conceito de um núcleo de saúde de um clube de futebol, o maior do Brasil, é um prazer. Nos baseamos em experiências e pensamos tudo nos mínimos detalhes. O local de cada equipamento, a parte arquitetônica, a iluminação, o som, o lounge com área game, café. Tudo isso foi pensado e fizemos esse conceito estético na máxima fusão entre Lifefit e Botafogo”, disse Amin Ibrahim sobre o novo núcleo botafoguense.

Receba informações no seu e-mail: