Diretor de futebol é anunciado pelo Athletico Paranaense

André Mazzuco iniciou as atividades no Furacão na última segunda-feira

Por: Gabriel Victor

Postado em:

Atualizado

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Nesta semana, o Clube Athletico Paranaense anunciou a contratação de André Mazzuco para o cargo de diretor de futebol. O profissional se reportará diretamente ao CEO da equipe, André Leitão.

A trajetória de André no futebol começou em meados de 1999 como preparador físico do Paraná Clube. Após essa oportunidade, foi contratado pelo Coritiba, onde atuou como gerente de futebol, superintendente e coordenador das categorias de base. Além dessas passagens, André Mazzuco também já atuou em diretorias de clubes como Red Bull Brasil, Paysandu, Vasco, Santos e Cruzeiro. Seu último time  foi o Botafogo, onde também esteve no cargo de diretor executivo.

“É uma grande honra e privilégio poder me juntar ao clube em um momento e em um ano tão especial, o que traz também muita responsabilidade. Trabalhar no Athletico é uma ambição para qualquer profissional do futebol, um objetivo a ser alcançado. Poder fazer parte desta história, a partir de agora, significa entregar ao máximo fazer o que for necessário para que o Athletico continue crescendo como instituição, sendo cada vez mais vitorioso e referência no futebol”, disse André Mazzuco ao site oficial do clube.

Receba informações no seu e-mail: